Uma lista elaborada com os criminosos mais tarados do mundo, todos foram presos cometendo os crimes mais ridículos que você possa imaginar. Só vendo...
---
O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso após ter colocado uma câmara digital num sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas numa loja em Neptune Beach, na Flórida (EUA).
---
O australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de liberdade condicional por invadir sex-shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas insufláveis.
---
A britânica Caroline Cartwright, de 47 anos, desobedeceu a uma ordem de comportamento antisocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) e foi presa por gritar muito durante o sexo.
---
O norte-americano Jordan Puckett foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de ter desenhado um pénis gigante na tela de uma TV de plasma.
---
O norte-americano George J. Bartusek Jr. foi preso após ser apanhado a fazer sexo com bonecas infláveis num estacionamento cheio de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA).
---
A prostituta Nicole Mary Scarpone, de 26 anos, foi presa em março em Gastonia, na Carolina do Norte (EUA), após invadir um apartamento e exigir que três homens pagassem dez dólares para terem relações sexuais com ela.
---
O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser apanhado em cima do seu carro fazendo movimentos de cunho sexual.
---
A norte-americana Constance Trahan, de 28 anos, foi presa pela polícia de Lawrenceville, no estado da Geórgia (EUA), acusada de operar ilegalmente um clube de striptease na garagem e porão de sua casa.
---
Os americanos Danica Wallace, de 24 anos, e Jeremy Welch, de 29 anos, foram presos em London, no estado de Ohio (EUA), após serem apanhados fazendo sexo enquanto duas crianças estavam no banco de trás do carro.
---
1 comentários:
Heheuheueh, pessoas excitadas sempre me fazem rir demais kkkkkk
Vou postar numa comuna bizarra q eu tenho no orkut isso (:
Postar um comentário